Translate

NOS VISITARAM

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PÍLULAS PRA SEGUNDA : " Exalando Perfumes"

"Você exala um perfume único ao dedicar amor, também perfuma ao guardar rancor. Nosso cheiro imprime nossa marca."

Se já falamos de beijo e beijamos muito, hoje " Pílulas Pra Segunda" nos trás a dose certa para perfumar nossa semana. Vamos falar sobre perfumes, uma iguaria cuja essências  vem, de todo amanhecer, de  cada olhar, do cheiro que eu e você exalamos pra vida, afinal, perfume é um detalhe que faz toda a diferença, mas precisa estar sempre na dose certa. Meninas, respirem fundo agora vamos fazer uma prazerosa viagem em meio a marcantes aromas, Pre- Para...ha,.ha...

                  " Exalando Perfumes"

Hoje acordei com um lindo dia ensolarado, mas meu ânimo não parece estar muito disposto a colaborar com o belo dia, não sei se ontem a noite dormi ou passaram com um trator por cima de mim, levantei antes mesmo de tocar o despertador, ainda bem, me livrei da musiquinha chata!
O importante é que já estou de pé, se inicia  uma corrida, mais uma semana  com inúmeras tarefas e é claro, numerosas conquistas. Sou do tipo que ama desafios, nem sei o que vem pela frente mais com trator ou não, já estou de pé e disposta.
Ainda fico surpresa, nós mulheres quanto mais amadurecemos, mais obrigações temos, quanto mais nos relacionamos mais marcas carregamos, assim segue a equação da vida. O importante é saber guardar o que nos marca com doçura e o que nos leva adiante, eu não poderia permitir que um dia difícil definisse minha essência. O perfume que exalada da minha alma é a resposta como correspondo a cada desafio. Me pego imaginando: qual perfume temos exalado durante nossa rotina, qual o aroma que temos feito todos a nossa volta sentir? Se nosso sorriso é capaz de perfumar,  a falta dele também perfuma.
Eu posso acordar e perfumar o meu dia, ou posso deixar que o dia traga o meu perfume. É uma questão de escolha, de alto-controle, de zelo comigo mesma; problemas todo mundo tem, mas não posso ficar refém  no meio deles. Por isso eu escolho sorrir ao invés de chorar; celebrar ao contrario de lamentar eu escolho ficar com os bons aromas que a vida me dá: O sorriso ingenuo de uma criança, uma bela caricia do meu esposo, as boas prozas dos meus avós; fico também com aqueles risos soltos que só saem de inúmeras bobagens contadas numa roda de amigas...
Você não faz ideia da essência que um abraço no momento oportuno traz, do que um conselho em tempos de crise deixa, do que um simples gesto de carinho como: um olhar e um beijo borbulham de aromas essenciais. Pra exalar seu  melhor perfume, não precisa esperar o sonho acontecer, passarinhos cantarem pra você acordar na sua janela; você não precisa receber para dar, afinal, o favor é mais especial que a busca!
Você possui um aroma exclusivo, nem a Maison Dior consegue duplicar, esse foi lhe dado por Deus, ninguém no planeta tem a mesma essência." Você exala um perfume único ao dedicar amor, também perfuma ao guardar rancor. Nosso cheiro imprime nossa marca."
Como você perfuma o seu dia é escolha sua,  se você exalar seu melhor perfume o aroma de seus relacionamentos e tudo a sua volta mudará. Perfume sua casa, sua família, seus amigos, se inspire e exale o seu melhor para o mundo.


 Exalando perfume,

Áurea Aires.






 









6 comentários:

Compositora Michele Pinheiro disse...

Muito lindo e sincero, amei!

Unknown disse...

Obrigada linda, que bom que gostou, marque todos com seu doce perfume, vc perfuma quando vive e quando canta. bjs

Unknown disse...

Verdade! !! nosso cheiro imprime nossa marca.bjs adorei

Unknown disse...

Que bom que gostou Ellen, que sua semana seja cheia do mais doce perfume, bjs e até a proxima!

Unknown disse...

Áurea eu adorei " excelente!!!! Te confesso que sou meia suspeita para falar desse texto, pq sou apaixonada pelo filme " O Perfume " e olha que ainda não li o livro!!! E agora vem vc com o texto lindo desses meu Deus " quaisquemorroaqui "
Este teu texto, é incontestável de nível excelente, com uma linguagem super trabalhada, aliás, é um texto de um fio espantosamente belo e mal-cheiroso.Quer saber, vc é uma gênia!!! Rsrsrsrsrsrss Parabéns !!!!

Unknown disse...

Neya, minha satisfação em inspirar mulheres brilhantes como vocês é enorme. Meu desejo é motiva-lás ao melhor sempre, compartilhando o meu melhor com vocês.
Por seu carinho e empenho em colaborar: rindo, comentando se inspirando e compartilhando conosco, muito obrigada!
Até a proxima, flor. bjs!