Translate

NOS VISITARAM

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Olá meus amores, a saudade de escrever pra vocês estava grande, em função disso a dica pra esta sexta-feira é pra lá de especial: ‘Look com Short de Alfaiataria. ’ Vale ressaltar, que nossa peça chave de hoje ‘O Short de Alfaiataria’, além de ser ‘O Achado’, é ótimo para usar nas mais diversas ocasiões. Além de ser um hit no guarda roupa das mulheres descoladas, o mesmo tem até raptado o espaço das saias...


1° Dica: Escolhi este modelo para um passeio durante o dia na cidade de Belém do Pará, como eu queria um look comportado, pois visitaria diversos lugares (praças, restaurantes, shoppings...) optei por esse short com modelagem em alfaiataria pela capacidade que ele tem de se encaixar no dia a dia e nas mais diversas ocasiões.



2° Dica: As mulheres mais bem vestidas e mais sensuais são aquelas que mostram os seus atractivos e escondem os seus defeitos, então se você deseja disfarçar a barriguinha saliente e indesejável ou aqueles quilinhos a mais que se forem evidenciados estragam a sua produção, opte um modelo como o meu, não muito justo, e sim em tecidos e modelagens que acompanham a silhueta sem grudar demais. 



3° Dica:  Como estamos nas estações das flores e eu queria dar um ‘Collor’ ao meu visual, sem dar a impressão de mais volume, escolhi uma única cor, neste caso, o azul marinho, para um efeito alongado. Lembrem-se: Cores mais escuras, listras e estampas menores também são ótimos aliados.


4° Dica: Para combinar, escolhi uma blusa mais soltinha com estampa leve e para combinar com a blusa em tons de branco, laranja e azul, optei por uma sapatilha com detalhes dourados e finalizei o look com cinto também no mesmo tom, deste modo o look ficou moderno e equilibrado, evitando exageros.





O Achado: Meninas O Achado da semana ficou por conta do short de alfaiataria, confortável e elegante por apenas R$ 49,90 na C&A.

(Blusa: Zara, Short: C&A, Cinto: Acervo Pessoal e Sapatilha: Sensuale)


Então é isso meninas, espero que tenham gostado... logo mais eu e Áurea postaremos novidades juntas...Em relação as fotos estamos nos empenhando para melhores resultados, mas desde já peço desculpas em relação as imagens que não estão tão boas. Contudo tenham certeza que tudo é feito com muito amor e carinho.


Um beijão grande e até a próxima!
Thamyres Muriel

4 comentários:

Unknown disse...

Thamyres minha linda o look ficou show de bola, o azul é a tendência do momento, esse look ta muito EU, simplesmente amei!!!!

Unknown disse...

Eu amei esse look...É bem minha cara. Fashion e Elegante. Vc consegiu ficar linda e chick sem nenhuma vulgaridade, isso sim é moda inteligente! Só não gostei de uma coisa: Eu não ter uma blusa dessas no meu guarda roupa!

Unknown disse...

Néya fico feliz pelo comentário! Realmente as cores vibrantes como o azul estão super super em alta, sendo assim, devemos aliá-las a nosso favor. Espero que as dicas lhe auxiliem nas produções! Um beijão carinhoso e obrigada pela participação efetiva! Ass: Thamyres Muriel

Unknown disse...

Vitória, meu anjo, você captou com excelência minha intenção, procurei elegância e beleza num look comportado pro dia. Em relação a sua reclamação, lhe dou razão! Essa blusa é fofa, mas você pode seguir as dicas e montar seu próprio look com peças que tenhas em casa ou para futuras aquisições! Um beijão e agradeço sua participação Ass: Thamyres Muriel