Translate

NOS VISITARAM

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
 Só para não perder o hábito e matar a saudades de vocês meninas, segue "Equilibrium" uma forma despretensiosa ou não, sobre a inexatidão dos nossos dias, vem ver!                                                                                       

                                "EQUILIBRIUM"


Eu poderia falar de risos, amores, quem sabe flores? Mas,  vou falar da rotina, da extensão do meu dia.

Hoje não não foi dos difíceis, também não foi dos melhores, foi aqueles que só percebemos  que acabou quando as tarefas  nos dão descanso. Esse foi um da queles medianos, um misto equilibrado e ainda sem sabor, entre o sal e açúcar.

Sabe aqueles dias em que se coloca o pé fora da cama e o cronometro dispara? Sabe aquela corrida louca pra darmos conta de tudo a todo instante?  Quem sabe você conheça  com intimidade os verbos: doar-se, apressar-se, cansar-se. Hoje o mais  desejado pra mim seria equilibrar-se.

Ha dias   onde somos e que serão, dias de servir e ser servido, momentos em que somos todos ouvidos e outros desejamos colo; dias em que somos puro sol e outros mergulhamos na chuva.  Pra falar a verdade?! Somos um pouco de tudo. Caminhamos com certezas e inconsistências, gostamos do doce, mas, o amargo faz diferença.

Com tanto tempo que investimos nos outros, em tarefas;  nada mais justo do que ter um tempinho para nós. Eu me sinto extremamente desgastada quando em meu dia corrido não consigo meus singelos 30 minutos.  Pra fazer o quê? O que der vontade, o que mês faz bem, o que enche minha alma de energia para mais um rotina.

Agora: desejo um bom papo, um afago, um carinho, quem sabe um olhar másculo e ainda sim compreensivo? Compassivo, dedicado. A expressão mais singela que se conecte a minha alma e me arranque todo cansaço, todo abuso, toda monotonia.

Hoje eu queria um gesto que me arrancasse da normalidade, me envolvesse com surpresas, me impulsionasse com vida e sensações que elevassem tudo o que eu entendo como exótico e bom para um próximo nível.

As vezes nos acomodamos, nos conformamos,  caímos na rotina e perdemos a ambição de sermos felizes com ousadia .
Nos contentamos em fingir orgasmos, quando na verdade, deveríamos ter tesão pela vida. Isso pode variar com a satisfação por um chocolate a um beijo roubado, com um espanto que gere risos a  uma conversa com afinco, um gesto de confiança a uma calhiente noite de prazer.

Agora, eu quero equilibrium para não me perder de mim mesma, para não alimentar -me com o insípido, para não acreditar que o amanhã será sem surpresas.

Agora  me encontro cansada, contudo, meio desabafada e ainda em busca de uma coletânea: exitante, surpreendente, empolgante, calma, corrida, com sobras, ponderada, doce, apimentada; achocolatada? 
Uma coletânea intensamente equilibrada.

Nossos dias são assim: cada um com sua particularidade,   chatices, inovações, tristezas, diversões. Ter paciência para vive -los , torna nossa experiência intensa e vamos confessar? Surpreendente!

Uma semana de equilíbrio pra você: uma rotina com cara de surpresa, um riso que te dê câimbra, uma lagrima que te dê alegria, um beijo extravagante. 
Viva e desfrute da vida entendendo que o segredo estão nos detalhes e as diferenças compõe o "Equilibrium".

"Sorte a nossa que a cada manhã, temos uma oportunidade de mudança, de acerto, de equilíbrio."
( Áurea Aires)

Obrigada pela visita e leitura, conto a opinião de vocês!
Mil beijos e até a próxima.
Áurea Aires.

0 comentários: