Translate

NOS VISITARAM

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Olá meninas, quanto tempo! Como vocês estão?
Saibam que a saudade de compartilhar meus pensamentos com vocês era enorme, por isso, hoje estou aqui para convidá-las à uma prazerosa atividade: LER.
Venham comigo!!


QUERO TANTO QUE NEM SEI EXPLICAR

Hoje sinceramente eu não quero a contagem das horas lembrando-me dos meus afazeres, das minhas obrigações e muito menos da pressa, da correria, da mesmice.

Sabe o que eu quero? Abraços marcantes que me protejam do mundo. Conselho de quem só me quer bem. Torcida sincera de quem deseja me ver feliz.

Não quero apenas mais um dia, quero ‘O DIA’, quero exceção, o inédito da vida. Quero por em prática as melhores, boas e mais saudáveis decisões. Quero aquele olhar sem nenhum tipo de julgamento. Aquele olhar que tem o poder de me ler, de me hipnotizar. Aquele olhar que só você tem.

Quero certeza nas escolhas, a mais bela compreensão da vida, dos meus dias, de mim mesma. Quero descobrir as senhas mais profundas do meu coração. Quero muito mais que um simples parágrafo. Quero tanto que nem sei explicar.

Hoje não quero conversas sérias, quero nossas conversas bobas sobre a vida, sobre o tempo, sobre o que estamos lendo. Quero nossos risos sem sentidos, nossos papos variados. Nossas conversas mais profundas, onde o assunto é o que menos importa.

Quero suas crises. Não as existenciais, mas aquelas de riso que contagiam e encantam minha alma. Crises essas que só eu consigo despertar.

Não quero cobranças, mas sim recompensas de momentos vividos e guardados no peito, que nos alegra com solidez e nos desvia das tempestades da vida.

Existem coisas que não podem nem precisam ser ditas, existe um caminho desconhecido a explorar, existem gestos singulares, existe dias que é preciso sair sem planejar, deixar a vida nos levar e caminhar até onde dá. 

Então é isso meus amores!
Espero que curtam à leitura! 
Beijos e até à próxima!
Fiquem com Deus!
(THAMYRES MURIEL)

1 comentários:

Compositora Michele Pinheiro disse...

Lindo e meigo :*