Translate

NOS VISITARAM

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 14 de março de 2014
Olá meninas, o diário desta semana é pra lá de especial, trata-se da comemoração de dez anos de casamento com meu lindo esposo. Agora vamos as fotos e um pouco dos detalhes, vem ver!


Bodas de Zinco


Em dezembro comemoramos nosso a aniversário de casamento, sempre tive vontade de comemorar nossas bodas de 10 anos, no entanto, as mais celebradas com festas são: prata ( 25 anos) e ouro ( 50 anos).  Mas uma data dessas não poderia passar em branco, decidi em cima da hora ( geralmente acontece) por isso em 20 dias corridos organizamos tudo.
Queria fazer algo simples e sofisticado com um doce toque de surpresa e creio que consegui.



Nessa festa queria tudo, menos me estressar e ficar com neuras ( coisa de mulher) por isso manter a paz de espirito ao organizar bodas ou casamento é fundamental...rsrsrrs... escolhi coisas que combinavam conosco e ele participou em absolutamente tudo é bom ver eles envolvidos, neh?

# A DECORAÇÃO:
O primeiro passo era escolher um local, queria algo diferente e cheio de vida como nossa relação, por isso fiz em uma chácara repleta de plantas e com lindos jardins. Além de proporcionar um ambiente agradável  aos convidados ( natureza)  a beleza do lugar acaba colaborando na decoração por isso o restante ficou bem mais fácil.
Gosto de surpreender, conhecer lugares novos experimentando coisas diferentes, fiz na chácara Recanto Verde.





Escolhi o azul turquesa ( amo essa cor) pois ele contrastaria bastante com o verde, na mesa fiquei com flores azuis, brancas e rosa. Ficou  leve e delicado. 


Foi uma festa pequena apenas para os amigos mais íntimos, boa música, comida e uma boa prosa. Celebrar entre pessoas queridas é bom demais.

# O BOLO:
Depois de muito procurar na internet, encontrei esse modelo  com pombinhos achei diferente e fofo, foi muito bem feito, todo comestível.
Hoje os bolos mais delicados são tendência ( menos é mais) estava uma delicia.



# O LOOK :
 Na correria não me lembrei de bater fotos....rsrrrsrs... mas escolhi um vestido com corte simples e o diferencial ficou por conta do tecido, com detalhes levemente dourados.






# A DIVERSÃO:
Nós amamos fazer brincadeiras e  em nossa festa não poderia ser diferente....rsrsrs... fizemos 3. A brincadeira da foto chama-se: A voz do meu amor,  consiste em vendar as mulheres, gira-las três vezes; logo após seus maridos sentam  em frete delas em uma certa distância eles trocam de lugares e cada um  conduz a esposa pela voz ( direita, esquerda) todos ao mesmo tempo. A esposa por sua vez segue a voz do marido, a que sentar no colo primeiro vence!!!!!
Os homens amaram fazer essa maldade, os olhos brilharam!!



Outra brincadeira muito legal é a dança das cadeiras:
As mulheres sentam enquanto os maridos dançam em volta, quando a música para o marido senta no colo na esposa, o ultimo a sentar sai carregando ela no colo ( dá muita risada)



Nessa hora o coração bate mais forte :) Lindos!!!!!!


Fazer brincadeira é sempre bem divertido, deixa todos bem à vontade, eu não parei de rir gente!!!

A Surpresa:

Meu Filho mais velho leu um texto lindo, choramos juntos e meu marido cantou a nossa música: De Fé  ( Engenheiros do Hawaii) a nossa música!  Me acabei de chorar, claro!!! ( rsrsrsrsr)




Eu sou extremamente grata a Deus pela família linda que ele me deu, por esse tempo de união, pela honra de conviver com alguém tão generoso, cuidadoso , cheio de vida e que enche meus dias de alegria.
Juntos: crescemos, superamos dificuldades, sorrimos, choramos e sobre tudo, decidimos perseverar sobre o amor.
Então é isso!  Foi tudo muito lindo, nos divertimos muito. Meu conselho: Celebre seu casamento, suas bodas. É ótimo!!!! A sensação que fica? É a de que acabamos de nos casar novamente, eu já estou ansiosa pela próxima.

Mil beijos e até a próxima.


Áurea














1 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Aurea!!!! vocês são exemplo de casal.....Parabéns!