Translate

NOS VISITARAM

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 14 de dezembro de 2013
Olá meninas, aqui estou com mais um Diário de Bordo. Para juntas compartilharmos histórias, sermos colo e apoio uma das outras. Agora me digam: Como foi a semana de vocês? O andaram aprontando? Minha semana foi cheia de ‘amplites’. Dias calmos versus dias de muita correria, mas não posso reclamar. O bom da vida é que nenhum segundo é igual ao outro, e somente Deus sabe o que nos reversa. Então entre comigo nesta leitura e embarque nessa viagem!



APRONTANDO: Eu amo o Natal! O clima dessa época do ano me deixa sempre tão feliz… Uma das minhas partes favoritas de toda essa comemoração é montar a árvore. Lembro-me que quando era pequena ficava morrendo de ansiedade pelo dia da montagem da árvore e colocação dos enfeites pela casa. Eu sempre empenhava-me e caprichava na decoração. Esse ano resolvi investir na decoração em minha casa, principalmente porque meu filho já está com 3 aninhos e fica super contente com todo esse 'fuzuê', então além da grande e tradicional árvore de natal que está na minha sala e todos os outros enfeites pela casa ainda comprei uma mini árvore de Natal para colocar no quarto do meu filhote, onde os enfeites ficaram por conta de seus brinquedos! Confesso que amei o resultado!



LENDO: Essa semana li mais uma vez ‘O Triste fim de Policarpo Quaresma’ de Lima Barreto. O livro é um romance do pré-modernismo brasileiro e considerado por alguns o principal representante desse movimento. Possui como personagem principal um idealista apaixonado pelo Brasil que vê suas ideias e seu patriotismo ser motivo de chacota e de isolamento, enquanto políticos corruptos e personagens vazios formam a elite do país. Vale conferir!!




ANIMADA: Por incrível que pareça estou contente por ter ido ao salão de beleza, na correria ainda não tinha conseguido fazer minhas unhas e sobrancelhas. Ontem, com uma folguinha fiz ambos!


Nas unhas, apostei no esmalte 'Colorama' no tom 'Nariz de Palhaço' e amei o resultado.



Já as sobrancelhas não abro mão do design natural!



ONDE ESTIVE: Essa semana tive a oportunidade de conhecer o 'Desfrut' por indicação da minha cunhada e amei. Na verdade o 'Desfrut' é uma casa especializada em sucos que também serve sanduíches, omeletes, crepes, saladas, salgados, café da manhã e salada de fruta. A variedade de sucos é enorme e para todos os gostos! Fica na Avenida dos Holandeses, quadra 35, n.º 3, loja 3, Calhau Praia Center, São Luís – MA.



VESTIR: Essa semana apostei em uma saia lápis. Antes elas era, sinônimos de looks caretas, que pertenciam apenas ao mundo corporativo. Mas hoje elas voltaram com tudo e torna-se uma peça-chave da estação. Sem uma fórmula específica, você pode combinar a peça de várias maneiras e adaptá-la de uma for a que combine com seu estilo.


No meu caso, eu optei por uma blusa branco, pois queria o tradicional preto e branco. Além disso não dispensei acessórios em tons neutros e uma scarpin para fechar o visual. 



Então é isso meninas, espero que gostem, leiam e comentem.
Desejo uma semana linda e abençoada para todas!
Um beijo super carinhoso de
Thamyres Muriel



5 comentários:

Eudóxia Lima disse...

Thamyres, adorei seu texto sobre o Natal! Como é importante conhecer e poder compartilhar o verdadeiro sentido do Natal. Sinto-me muito feliz por saber de onde vem esse clima natalino, essa alegria, essa paz, esse encanto que enchem de felicidade nossos corações. O Sentido do Natal não é só em dar presentes, mas na esperança de que, presenteando alguém sejamos capazes de fazer alguém feliz! Acredito que este seja o verdadeiro sentido do Natal! Essa época do Natal nos tornamos tão sensíveis a ponto de encontrar na alegria dos outros a nossa própria alegria....Então sejamos FELIZES, pois estamos comemorando o nascimento de Jesus Cristo nosso Rei....

Unknown disse...

Como sempre arrasando nas dicas, já ouvi falar sobre esse restaurante e vou seguir as dicas. Amei tb o esmalte e a árvore que seu filhote montou. Parabéns!!

Elzuila Castro disse...

Olá Thamyres! Amei a sua publicação no "dário". Primeiramente a árvore, o amor que vc tem ao montá-las é muito lindo, feitas com perfeição. A árvore da casa dos meus pais, seus aós pais, só vc que monta.Agora essa árvore com brinquedos do quarto de João Gabriel,deve ter sido com muito amor para esse "pequenino lindo da titia". O esmalte, o batom e o biqunho, ficaram um show!Principalmente que expressam seu amor pela vida. O DESFRUT quero conhecer e degustar o que tem de gostoso! Quando olhei vc com essa saia lápis, cintura alta, lembrei da minha xadrez nos tons, preto e branco, quando era mais jovem e tinha o seu corpinho!Recordar é viver!É isso aproveite bem todas as fases dessa Vida Bela! Bjos! Amo vc!:)

Unknown disse...

Amei o diário! Modéstia à parte, amo esse clima natalino...parece q a "luz" do natal faz reacender o amor e a solidariedade no coração das pss e a árvore de natal é um símbolo bem típico dessa data, só me remete aos tempos de infância...tão bom! Tbm...amei o esmalte, linda a cor, combina com qualquer roupa! O Desfrut...nem se fala...aprovadíssimo...uma excelente opção pra ir durante a semana e comer sentindo a brisa do mar...é TDB! E por último...a-m-e-i o look...arrasou...discreto, bonito e nem por isso dxa de ser fashion! Xrooo...parabéns! :g

Michele Pinheiro disse...

Look lindo, ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!