Translate

NOS VISITARAM

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 7 de dezembro de 2013

Dezembro chegou e com ele mais uma primavera  se conclui na minha história, nosso diário hoje vem em um tom especial, comemorativo, divertido e cheio de dicas. Vem ver!

 "NATURALMENTE TRINTA"



Essas ultimas semanas foram muito corridas: trabalho, escola e meus finalmente trinta que bateram à porta. Confesso a vocês que o número assusta um pouco, bate aquela neura ( tô ficando velha), ganhamos uma longa noite analisando a vida e tudo que se passou, da vontade de fazer umas loucuras ainda com os poucos minutos dos vinte e nove anos, dá saudade, medo, lagrimas, risos...ae meu Deus! Dá " tique de mulher" ( rsrsrsrsr).
Com ele vem um start que a vida nos dá, mais disposição e um olhar leve e descomplicado sobre  nossos planos, agora tudo sem exageros ou perda de tempo, é preto no branco, torna-se tão descomplicado quanto fazer as unhas.


ESMALTE DA SEMANA:
Meninas, optei por esse esmalte pela cor  e resultado que apresenta, ele tem uma leve cintilância companhada de um pouco de Glitter. Resultado: unhas lindas!




O QUE VESTI:
 Eu sei que essa é a parte que vocês mais gostam ( eu também),  fui com maridon á uma pizzaria nova, decidi usar esse macaquinho com saia geométrica na frente, para dar um up joguei um blazer braco. A make fiz bem natural, usa-se muito; ela complementou bem o look, não acham meninas?


A CELEBRAÇÃO:
 No dia do meu aniversário fomos jantar em família, a comida tinha que ser meu prato preferido: camarão tropical, eu recomendo para quem gosta de marisco ( pena que não tirei foto). Mais se serve de consolo estava uma delicia genteeee!
Como foi  bem intimo, minha sogra sempre um amor levou uma torta deliciosa e bem diferente, recheio: Castanha do Pará. Obrigada minha linda!


Para ir ao jantar escolhi algo simples, diferente e jovial, uma saia que nos deixa super femininas ( saia patinadora) com uma blusinha de seda, a combinação ficou moderna e elegante; amei.


Eu  só posso agradecer pelo carinho da minha família, ligações e todos recadinhos de amigos no facebook me parabenizando, eu sou grata a Deus por ter cada um de vocês na minha vida. 1000 beijos.

MINHA DIVERSÃO:
Sábado decidi simplesmente sair da rotina, o blog não só inspira as leitoras, como também nos motiva para o melhor, eu e Thamyres que sabemos o quando já aprendemos, nos divertimos e crescemos através do Comprando Conselhos, apenas tentando inspira-las e recebendo todo o retorno em forma de depoimentos e carinho; o que nos deixa muito feliz.
Por isso, decidi chutar o  " pau da barraca" e mudar minha rotina, tenho 30 e muito vigor para gastar, agora é hora de pontuar o que nos faz bem e excluir futilidades. Agora é hora de: Frescobol ( ha,ha)

Nos trinta parece que ficamos mais inteligentes ( rsrsrsrsrr), uni o útil ao agradável, queria: ficar bronzeada, perder calorias  e me divertir um pouco, o nome dessa mistura é : Frescobol, um jogo divertido, gostoso e cheio de vida. Gente posso falar? Eu! Amei! Jogar! Ri! MUito!
É uma ótima opção pra fazer com a família, o quite custa em média  R$ 40,00 e o jogo não é nenhum bicho de sete ou trinta cabeças; só doze ( brincadeira). Nota 10!
Para encerrar meu dia e esse post com chave de ouro, nada melhor que uma caranguejada na beira da praia. Delia! 





Bem meninas, por hoje é só espero que tenham gostado das dicas e se divertido, nesse ano quero viver a vida de foma leve e divertida. Menos neuras, menos traumas, 30 motivos pra sorrir a mais, 30 lugares para conhecer, 30 formas de carinho ainda não experimentada, todos os dias agora eu tenho 30 novos motivos para ser feliz e você quantos tem?


1000 Beijos e até a próxima!



 Áurea Aires


0 comentários: