Translate

NOS VISITARAM

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Olá amores, como vocês estão?  Nós estamos trabalhando, cozinhando e só não amamentando porque os meninos cresceram ( rsrsrsrs) ,ou seja, estamos a todo vapor na vida e aqui no blog. Vi uma lista de perguntas super interessantes  no site ( as meninas online) e eu (  Áurea) e Thamyres vamos responder, assim nos conhecemos mais e descobrimos o que temos em comum com vocês, além, do fator Mãe. É claro! Vem ver!

                                            Ping Pong



" O QUE ESTÁ"

...EM SUA LISTA DE AFAZERES URGENTES.

Áurea: Sem dúvida, dar uma equilibrada em todas as áreas da vida, com tanta correria, as vezes acabamos abandonando algumas coisas e excedendo em outras. Hoje, o urgente é organizar tarefas pra conseguir produzir mais e melhor.

Thamyres: Dedicar-me mais e melhor a cada tarefa que executo, agir mais e pensar menos e por em prática meus planos.

...EM SUA PLAYLIST.

Áurea: Eu ainda não tenho, acredita? Gosto muito de ouvir músicas, de fato, elas me inspiram. A minha preferida dos últimos tempos forever é Raridade ( Anderson Freire). Ela meche com minha alma. Mas, entre ouvir e ler, eu leio mais. rsrsrsrs 

Thamyres: Nossa na minha playlist tem diversos gêneros musicais, fica até difícil elencar. Mas atualmente estou ouvindo bastante Bruno Mars, mais especificamente: 'When I Was Your Man.' 

.... NAS PAREDES FAVORITAS DE SUA CASA

Áurea:  O cantinho preferido é meu escritório ( QG)..rsrsrs...acabo de pintar e estou separando o que colocar, mas gosto  de cartazes com mensagens inspiradoras, tipo: CREIA! e lembranças de sonhos realizados e a ser alcançados.

Thamyres: O meu quarto é sem dúvida o melhor lugar do mundo, na verdade sempre foi, até mesmo antes de casar, quando ainda o dividia com minha irmã, depois que crescemos e cada uma ganhou o seu, meu quarto passou a ser  meu refúgio e as paredes demonstravam toda essa paixão. Hoje divido o quarto com meu marido, mas nem por isso, perdi minha privacidade e inspiração: Paredes em tons de branco e verde. Fotos e quadros que recordam momentos ímpares da minha vida. Bonequinhas, miniaturas e mimos que lembram minha infância e locais onde já estive.

... EM SUA TV TODAS AS NOITES?

Áurea: Gente, acreditam que não sou muito de tv? Eu tenho pouco tempo e o que me sobra prefiro ler, ou pesquisar alguma coisa. sério! Mas quando assisto, são filmes, documentários, jornais. Nada que me faça sentar naquela mesma hora, naquele mesmo bate canal, todos os dias.

Thamyres: Já fui bem mais ligada em televisão, hoje sou pouco. Procuro atrações interessantes e seleciono uma programação diversificada, como: Telejornais e  documentários, que amo. Filmes e desenhos animados, este último por causa do meu filho. Telenovelas, raramente. E programas culinários.

...EM CIMA DE SEU CRIADO MUDO?

Áurea: Ah, ele é meu pedacinho do céu. Sempre tem minha Bíblia, no mínimo dois livros e meu abajur.

Thamyres: A verdade é que meu 'criado mudo' está sempre cheio, lá encontro: diversos livros, agenda, celular, controles remotos....

...EM SEU CELULAR? 

Áurea: Fotos, fotos e mais fotos...rsrsrs... alguns programas pra editar foto. Não fico direto com ele,  tem alguns jogos e programinhas também.

Thamyres: Muitas fotos, vídeos e jogos infantis, além de diversos programas. Não tenho fixação por celular, chego a ficar horas e horas sem utilizá-lo. Só o pego quando de fato preciso.


....NAS PRATELEIRAS DE SUA GELADEIRA

Áurea: Bem, não sou muito regrada, não. Ainda! Tem sempre: uvas, iorgutes e sem falta meus cookies de chocolates, em caso de necessidade, é claro....rsrsrs

Thamyres: Gente, na minha geladeira tem de tudo, não posso negar que sou farta e as vezes até exagerada, entretanto não pode faltar abacaxi, iorgutes, mousses, banana passa e compota de pêssego.

...NA BANCADA DO BANHEIRO?

Áurea: produtos de higiene, hidratantes... e ... só!

Thamyres: Os mais diversos produtos de higiene pessoal.

... NOS TRÊS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO?

Áurea: Eu quase não uso acredita? Se posso eu compro, caso contrário, espero. Mas, no meu de débito... Uma Pizzaria que fui com a família, um vestido floral da Zara e o hotel do ultimo fim de semana onde curtimos as águas de um rio geladinho .

Thamyres: É bem verdade que de uns tempos pra cá eu dei uma folga para meus cartões de crédito, estou optando pelas compras à vista. No entanto, minhas últimas aquisições foram: um calçado modelo scarpin,  um lanche na rede Bob's com minha família e um hidratante labial.

... NO ITINERÁRIO DA SUA PRÓXIMA VIAGEM?

Áurea: Eu quero muito ir para Maragogi, lá tem praias lindas e conhecer Bonito.  Se o negócio é natureza, estou lá!  Também pretendo trabalhar para fazer uma viagem internacional ano que vem, antes vou conferir, os melhores pontos do meu Brasil.

Thamyres: Eu amo viajar, curto muito conhecer novos lugares e culturas. Volto revigorada e cheia de gás...Meu próximo destino é as praias do interior cearense e cidades do Sul do Brasil. Futuramente pretendo dá um  pulinho novamente no exterior, se Deus permitir.

...EM SEU PENSAMENTO NESSE EXATO MOMENTO

Áurea: rsrsrrs...com a pergunta anterior, estou me imaginando nas águas azuis de Maragogi.

´Thamyres: Amanhã tenho tanta coisa pra fazer....

.... NA SUA LISTA DE COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER.

Áurea: Uau!! Essa é forte. são tantas ( emoções)....rsrrsrs... quero escrever um livro, uma linda canção, visitar a Africa e ajudar as crianças, ser palestrante do TED. Além de desenvolver um projeto social que ajude muitas pessoas. Tem mais, mais é segredo! Esses estão guardados no coração de DEus e no meu.
Quero dar minha contribuição para o mundo, honrar a decisão de DEus em me dar fôlego de vida.

Thamyres: Esta é uma pergunta complicada de responder, não pelo tema, mas pela extensão que ocuparia nesta página. Entretanto vou tentar resumir: Antes de partir quero ser um ser humano cada dia melhor, tirar lições relevantes de cada dia vivido. Honrar tudo que Deus tem planejado pra minha vida. Compartilhar minhas melhores habilidades. Realizar um terço dos meus muitos sonhos. E deixar meu legado.



PS: Nós amamos e nos divertimos muito respondendo essas perguntas; parar e analisar nosso gosto, nossos desejos; sem dúvida nos faz bem!
Essa lista você pode fazer com o marido ou amigas, no mínimo vocês vão dar boas gargalhas e talvez se surpreenderem com algumas respostas.

Agora me responde: Com quê você não pode viver sem?


Beijos e até a próxima,


Áurea e Thamyres.













2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas achei super interessante esse PING PONG, assim conhecemos um pouco mais de vocês. Aprovei! :n

Beijos de Vitória.

Anônimo disse...

Meninas vocês estão de parabéns!
O conteúdo do blog é sensacional, a cada nova publicação vocês são capazes de prender o leitor por horas. Trazendo uma abordagem bem geral sobre diversos assuntos, mesclando dicas e compartilhando experiências.

Hoje me deparei com esse 'PING PONG' e só tenho que parabenizá-las!
Um beijo grande e um apoio!
Ass: ELZUILA CASTRO.