Translate

NOS VISITARAM

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 22 de setembro de 2014


  Bem vinda, a mais uma pílula! Hoje mais que nunca sem rodeios, sem histórias, apenas experiências reais e troca de ideias. Vem comigo!

                          " MULHERES TRIATHLON  "


              As vezes eu desejo ser dez,  outras vezes, apenas uma: Eu mesma!
                                                       ( Áurea Aires)


Acabei de acordar e claro que junto comigo acorda a interminavel lista de afazeres:   café para os meninos, organizar a casa, planejar a semana, agendar visitas, responder emails, atender clientes... Calma, estou esquecendo de algo?! Esqueci de arrumar um tempinho para mim.

Essa sou eu. No inicio de mais uma semana, ou melhor, essa somos  nós! Você não se reconheceu em nada?Nem na arte de administramos diversos setores completamente distintos todos os dias?

Hoje você precisa ser : mãe, mulher, profissional, esposa, amiga e claro! Um pouco você.

Essa nova rotina, nos trouxe também novas doses de culpa; se  você quer ser uma boa profissional acaba sendo menos mãe, quando dedica-se completamente ao parceiro acaba sendo menos você.
Nessa equação dos tempos modernos vem adicionado a frustração e culpa, por não darmos conta de tudo, por não abrirmos mão de planos que foram moldados ainda na juventude. 

Com essa corrida de super mulher, eu a convido para parar e refletir... seja super mas, nunca deixe de ser você; nunca se abandone por completo esperando encontrar satisfação em apenas servir, não crie um rei se você não a for sua rainha!

E, cá pra nós! Precisamos viver  nossa porção do hoje com todo empenho, se a sua não for das mais dinâmicas, talvez amanhã... seja mais doce. 

Não abra mão de seus sonhos, não acredite em mentiras, nunca sinta-se menor que seus desafios, apenas tenha coragem!

Lembrem-se a cada manhã enfrentamos uma nova maratona, o desejo de vencer cada etapa fará você  concluir esse triathlon.




Coragem meninas, até a proxima!
Àurea Aires





0 comentários: